23 de abril de 2011

Pink Days & Fat Old Suns (Archives 1973)

Saudações a todos, esta ai + um ótimo roio da banda “Pink Days And Fat Old Suns” de 1973, pesquisando pela net vi que o disco e composto por 3 cds, mais quando fiz o download veio somente um, e é este que estou disponibilizando, também fiquei sabendo q os outros dois CDs não estão com áudio bom, fiquem ai com o disco três desse álbum e que apresenta boa qualidade de áudio, estava dando uma “sacada” nele ta muito bom além dos solos maravilhosos de Gilmour. O álbum foi um atrativo para mim porque tem a musica “Cymbaline” que adoro muito e a canção, “Anay Colour You Like” esta fodastica! Ah vocês tem que ouvir “Money” o solo ta muito bom, gilmour tava inspirado na hora, o que posso dize? - Façam imediatamente download do disco e massa, sendo um roio necessário em seus arquivos do Pink Floyd.

Pela internet encontra:

Este álbum gravado ao vivo em 1974 na Inglaterra, somado a mais duas músicas da banda de outros discos, gravadas na Holanda em 71.
As primeiras nove músicas, que são do álbum Dark Side Of The Moon, são tocadas belissimamente, qualidade de som perfeita, onde eles esticam um pouco nas músicas "On the Run", "Great Gig in the Sky", "Money" e fazem uma espetacular apresentação da música "Any Colour You Like", aumentando nela quatro minutos diante da versão de estúdio.
As últimas duas músicas pecam muito na qualidade, que não está das melhores, mas que mesmo assim valhem muito a pena escutarem. (a qualidade das musicas não estão tão ruins assim, eu gostei ¨) ). Para mais informações técnicas acessem >>
http://www.pf-roio.de/roio/roio-cd/pink_days_fat_suns.cd.html. Abraços e um ótimo sábado a todos. PINK FLOYD FOREVER!

Faixas:

1. Speak To me & Breathe
2. On The Run
3. Time & Breathe Reprise
4. The Great Gig In the Sky
5. Money 7:57
6. Us And Them
7. Any Colour You Like
8. Brain Damage
9. Eclispe
10. Careful With That Axe, Eugene
11. Cymbaline

Roger Waters - baixo, guitarra, teclas, vocal
Nick Mason - percussão, bateria
Richard Wright - teclas, vocal
David Gilmour - guitarra, teclas, vocal


Download - 103 mb - Servidor: 4Shared

2 comentários:

  1. Colega, parabéns pelo trabalho! Há uns 12 anos acumulei materiais de áudio e vídeo de todo tipo - do Floyd e outras bandas Prog conhecidas. Os vinis, tive de vender, a guitarra na qual eu tentava uns solinhos (aquele da Pigs on the Wing (completa - do A Tree Full of Secrets) era o favorito por ser um pouco mais simples), também - tudo para pagar faculdade.
    Parte do material em HD perdi quando este ficou parcialmente corrompido e condenado. Salvei o que pude em DVD's que ficaram carregando pó até desenterrar, hoje, para ouvir alguma coisa.
    Procurei este Roio que estava faltando e qual não foi minha surpresa em ver que o blog era daqui (normalmente, blog brasuka bom é de Metal)!
    Tenho até um acervo razoável de Prog e outras variantes do Rock. De Floyd, acredito q vc deva ter tudo por aí. De todo modo, obrigado pelo upload!

    Apoiado!

    Elvis Trivelin

    ResponderExcluir
  2. Valeu Elvis, adorei seu comentário, e pessoas como vc q fazem eu ter vontade de manter esse blog a ativa, abraços

    ResponderExcluir