5 de janeiro de 2018

Tour US + THEM 2018 no Brasil!



Olá amigos Floydianos, primeiramente peço desculpas por não está tão presente no blogspot, realmente fica difícil manter atualizado o blog, pois como vocês podem notar, a cada postagem realizo uma breve pesquisa sobre o disco que estou disponibilizando, e devido a isso acaba por demandar um certo tempo, algo que atualmente não tenho tanto para dedicar ao blogspot.

Deixando esse papo de lado, vamos para essa maravilhosa notícia que com toda certeza vocês já estão sabendo que é a confirmação oficial dos concertos do Roger Waters da sua frenética e nostálgica tour Us + Them, no qual, para nossa surpresa, serão realizados sete espetáculos pelo Brasil!!!

Portanto, aproveite e vai logo adquirir seu ingresso, porque um concerto desse nível no Brasil é realmente raro. Para quem está acompanhando a tour de Waters pelo youtube já tem ideia de como é o espetáculo e sabe muito bem do que estou falando (risos). Sendo assim, fique atento as datas e aos locais de realização, principalmente em qual site está sendo realizada a venda dos ingressos, portanto, você que esteja querendo comprar o ingresso, dê um pulo no site oficial do Roger Waters (www.rogerwaters.com) e lá estará os canais oficiais para comprar de ingressos do concerto.

Sobre o concerto aqui no Brasil, estou bastante ansioso desde o ato da compra dos ingressos, pode ir assistir ao vivo Roger Waters é uma emoção inexplicável, só quem me conhece pessoalmente deve imaginar o quanto isso será importante para mim! Canções como "Dogs" e "Pigs (Three Different Ones)" será o ápice da emoção, o álbum Animals é um disco que amo bastante. 

Para quem já viu no youtube os shows de Roger, já deve está imaginando o que o excêntrico músico deve está planejando para atacar o "Presidente" Temer, e ser isso for feito, garanto desde já que terá o apoio geral do público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário