5 de setembro de 2015

David Gilmour - Rattle That Lock (Single + Extra)


Olá amigos e amigas, trago a vocês o sensacional single do David Gilmour intitulado Rattle That Lock, esse é o primeiro single de seu novo álbum de mesmo nome. No entanto, estou disponibilizando esse pequeno single com um extra para vocês fãs de David Gilmour, coloquei nesse disco o áudio do vídeo clipe que possui alguns elementos a mais na canção, espero que vocês gostem da surpresinha! abraços a todos e acompanhe o post.

Faixas:

01 - Rattle That Lock
02 - Rattle That Lock (áudio do vídeo clipe)

Assista ao vídeo clipe oficial da canção Rattle That Lock.



Segundo o que está escrito no canal oficial do David Gilmour no Youtube, o vídeo animado oficial da canção Rattle That Lock foi criado por Alasdair e Jock da casa de produção com sede em Londres - Trunk Animation, sob a direção criativa de Aubrey Powell da Hipgnosis. A animação desenhada à mão retrata várias facetas do escritor John Milton em seu livro Paradise Lost. O poema em si abrange doze livros, sobre a história bíblica da Queda do Homem: a tentação de Adão e Eva pelo anjo caído Satan e sua expulsão do Jardim do Éden.

Diretores do Trunk Animation, Alasdair Brotherston e Jock Mooney, ao lado do produtor Richard Barnett, montaram uma equipe de 12 animadores, artistas e compositores que trabalharam continuamente ao longo de três meses, tendo a sua principal inspiração nos três primeiros livros de Paradise Lost, ao mesmo tempo, com base em dados em todos os doze volumes. O filme segue a queda de Satanás do reino do Céu e da sua jornada subseqüente através do Pandemônium, Purgatório e caos em seu caminho para corromper a terra virgem. Segue abaixo algumas das cenas do vídeo clipe animado.









Assista aqui mais sobre está belissíma canção de David Gilmour.



Download - 21.8 Mb - SkyDrive: MEGA.CO.NZ (O download foi cancelado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário