5 de agosto de 2015

The Pink Floyd Vinyl Bootleg Guide




Olá Lunaticos! Esse post é destinados aos grandes fãs da banda, no qual querem conhecer profundamente quais os bootlegs em vinil existentes, desde datas, local do concerto, comentários sobre o disco, capas (covers) e etc.

Esse é um dos sites que utilizo para busca informações sobre os roios e bootlegs do Pink Floyd, são sites especializados e que auxiliam bastante na hora de organizar os arquivos desde nome e data de ocorrência ou gravação.

Esse é um post bem simples, mas espero que seja de grande ajuda na hora de realizar um download, podendo evitar realização de downloads redundantes, tais como baixar um mesmo disco, pois é muito comum um bootleg ou roio serem disponibilizados com outros títulos e também qualidade sonora e capa.  

Aguardem amigos e amigas que já estarei disponibilizando álbuns inéditos aqui no blog, estou com uma coleção de mais de 250 discos do Pink Floyd e com tendência a aumentar! Para felicidade e também desespero dos fãs da banda, tem surgido "novos" bootlegs de concertos do Pink Floyd, é possível conseguir quase toda uma turnê! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário