24 de agosto de 2015

The Live Pink Floyd - 13-11-1967


Olá galera fanática por Pink Floyd, volto aqui com uma grande postagem! Apresento a vocês o bootleg The Live Pink Floyd, é um disco de um dos concertos no primórdios da banda, realizado em 13 de novembro de 1967. 

Roio: The Live Pink Floyd (Echoeshub). 
Outros títulos/nomesHippy Happy Fair (Echoeshub).

Produzido: The Digital Floyd Project (1996)

Local do concerto: Oude Ahoy, na cidade de Hallen, em Roterdã - Países Baixos (Holanda) (NLD)

Data de ocorrência: 13 de novembro de 1967.

Qualidade do áudio: ruim (04/10).

Tamanho do arquivo: 83.4 mb.

Download do Disco: Box

Comentário: O disco The Live Pink Floyd é um concerto realizado em Oude Ahoy, na cidade de Roterdã, em 13 de novembro de 1967, na capa do disco nota-se que há uma data (12 de outubro de 1967) não sei explicar o porque dessa data na capa do bootleg, mais as informações oficiais e de que esse concerto ocorreu no dia 13 de novembro do referido ano. Sendo até confirmado em comentários no site pf-roio.de que esse show aconteceu durante a Feira Hippy-Happy, que é também o título alternativo desse bootleg. Apesar de a qualidade do áudio ser ruim, esse disco, porém é um clássico e também "rara" gravação de concertos dessa época, tanto é verdade, que materiais disponibilizados desse período são de gravações em estúdio, dificilmente ao vivo. 

Esse é mais um arquivo que não pode falta em sua coleção floydiana! Então faça logo download desse disco e curta esse concerto que tem a presença e toda psicodelia do louco diamante - Syd Barret no vocal e guitarra.

Foto do Oude-Ahoy Hallen em Roterdã na Holanda, é um tipo de centro de convenções da cidade.


Set List:

1. Reaction In G
2. Pow R Toc H
3. An Old Woman With A Casket
4. Set The Controls For The Heart Of The Sun
5. Interstellar Overdrive


Download interativo para aqueles que odeiam sair da página!


Nenhum comentário:

Postar um comentário