13 de maio de 2014

Todo amor ao filho que ainda terei!


Essa é uma maravilhosa imagem que quando eu vi me encheu de alegria, nada melhor do que ter um filho, ainda mais quando se tendência o garoto a ama Pink Floyd (risos), foi mais ou menos assim que aconteceu comigo, imagina desde os 4 anos de idade acorda ao som de Pink Floyd todos os dias, até hoje lembro daquela música, aquela dos garotos cantando (Another Brick in The Wall, Part II), e desde meus 11 anos venho escutando e procurando mais informações sobre essa banda, é fantástico o que podemos obter de arquivos após as melhorias ocorridas na internet, posso realizar download de toda a discografia da banda em minutos, dvds, shows que antes eram raros, roios que eu achava se tão difíceis de ser obter e agora estão disponíveis em tantos blogs como o meu.. 

Como o blog foi criado com a intenção de compartilhar arquivos, lá vai o disco que marcou gerações, o The Dark Side of The Moon, estou postando ele devido o bebezinho esta usando a camisa do álbum, realizem o download do disco AQUI, espero que curtam essa postagem diferente do Blogspot PINK FLOYD - PA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário