2 de maio de 2012

PINK FLOYD - PA



Olá amigos e amigas do blog PINK FLOYD-PA, desculpa por passa esses meses sem postar aqui no blog, tenho tido muitos trabalhos como, estagio na faculdade, faço parte do CAEP (Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca/UFPA) e também sou petiano PET-Pesca, além da graduação que já é bem difícil, e por essas e outras e que não tive o tempo necessário para realizar as postagens, ainda tem a questão da internet da cidade em que moro atualmente, que e lenta de mais, atrapalhando e muito para realizar os uplods de albuns, desculpa novamente e pode deixa por de mim esse blog não fica fora de ar, e pode deixa que hoje mesmo postarei material novo!



2 comentários:

  1. Parabéns ao blog, tenho baixado roios interessantíssimos ! Meu caro sabes me dizer se em belém existe algum clube de fãs que se reunem para ouvir PF ? Ouvi algo sobre o assunto,mas não descobri nada.
    Abraços.
    leopolaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, valeu pelo comentario, e existe sim em belém uma turma que realiza todo ano de um Encontro Floydiano, eu participei do primeiro e sei que ainda anda acontecendo, o problema que como vim mora em bragança perdi contato, mais acho que pelo orkut você encontra a comunidade do Encontro Floydiano ou atraves do pessoal da banda "Pink Floyd Project" eu não tenho mais orkut ai perdi msm o contato, espero te ajudado, abraços

    ResponderExcluir