20 de maio de 2012

A Saucerful Of Secrets (1968)

 




A Saucerful Of Secrets: Olá amigos, por se tratar de um álbum oficial da banda não posso fazer o uplod do disco e muito mesmo disponibiliza-lo aqui no blogspot devido a lei de direitos autorais, no entanto nada me impede de apontar/direcionar os usuários para links externos para efetuarem o download do disco, e para isso o canal mais facil é via torrent. Portanto em meu blogspot você não encontrará para download discos oficiais da banda, mas acho importante constar aqui no blog informações sobre os discos oficiais e onde encontra-lo. 

O álbum "A Saucerful of Secrets" de 1968 é o segundo álbum de estúdio do Pink Floyd. Uma observação importante a respeito do disco é sobre a saúde mental de Syd Barrett, sendo este o último álbum com a participação de Syd. Outra curiosidade bem legal sobre A Saucerful, é o único disco no qual você encontrará os cinco membros da banda, com exceção dos álbuns compilados é claro...

Devido ao declínio da saúde mental de Syd Barrett este foi o último álbum do Pink Floyd em que ele trabalhou.

Esse é um maravilho disco da banda, marcando uma época de mudanças dentro do Pink Floyd, no qual o recém chegado David Gilmour começa a influencia na atmosfera do grupo. Destaque especial para as canções "Set The Controls For The Heart Of The Sun" e "A Saucerful Of Secrets". 


Faixas:
01. Let There Be More Light
02. Remember A Day
03. Set The Controls For The Heart Of The Sun
04. Corporal Clegg
05. A Saucerful Of Secrets
06. See-Saw
07. Jugband Blues

Download apenas via torrent: www.thepiratebay.org.

2 comentários: