27 de dezembro de 2011

Porto Alegre rota dos grandes shows internacionais em 2012‎


No Brasil, Porto Alegre vai continuar sendo destino de shows internacionais em 2012. E um deles será o de Roger Waters (foto), no dia 25 de março, às 20 horas, no estádio Beira-Rio. O ex-vocalista do Pink Floyd viaja pela turnê The Wall Live, em que apresenta o disco duplo The Wall na íntegra.

Além da casa do Internacional, o Teatro do Bourbon Country também receberá grandes shows. Por enquanto, são três anunciados. The Sisters Of Mercy, em 08 de março, é o primeiro, às 21 horas. Depois, no dia 15 de maio, o veterano guitarrista norte-americano Buddy Guy, de 74 anos, volta à capital gaúcha. Também toca às 21 horas.

Dois dias depois, em 17 de maio, a banda Concrete Blonde completa o ciclo de grandes shows anunciados pela Opus para o primeiro semestre, no mesmo horário dos dois outros shows no Bourbon Country. Além destes, Sebastian Bach toca no Opinião, em 15 de abril, às 22 horas. O ex-vocalista do Skid Row se apresentou em Porto Alegre em março de 2010, abrindo para o Guns N’Roses. Já a banda de heavy metal Iced Earth toca no dia 27 de março, também no Opinião, às 22 horas.

Noticia retirada do site: novohamburgo.com

Um comentário:

  1. Olá, Victor

    Tu é de Porto Alegre?

    Estou lendo seu blog e adorando. Eu sou de Cachoeirinha e vou ao show de pista prime.

    =D

    ResponderExcluir