8 de dezembro de 2011

Americanas.com lança concurso sobre Pink Floyd no Facebook e premia usuário com coletânia da Banda.



O concurso cultural “Minha Capa Pink Floyd” vai premiar um curtidor da página da Americanas.com no Facebook com a coletânea completa da banda, contendo 14 CDs remasterizados.

Para participar, o internauta precisa criar uma nova capa para a Coletânia Pink Floyd e enviar para o mural da Fan Page da Americanas.com. Serão aceitas montagens, fotomontagens e ilustrações que contenham a legenda “Minha Capa Pink Floyd”.

A ideia é que os fãs da banda criem capas tão inovadoras quanto as dos álbuns já lançados pelo Pink Floyd. É o prêmio ideal pra quem já acompanha o melhor da música psicodélica e progressiva nos últimos anos.

O concurso é válido até 20 de dezembro, e o resultado será divulgado no Facebook da Americanas.com (http://facebook.com/americanascom) a partir do dia 22 de dezembro. A capa ganhadora será a mais criativa de acordo com a avaliação da Americanas.com. Mais informações sobre a promoção no link http://www.americanas.com.br/estatica/concurso_pink_floyd.


Bom Dia amigos Floydianos, espero que participem desse concurso, e podem ter certeza de que ja estou elaborando minha capa =D. Abraços a todos e boa sorte nesse concurso.

Ah, não esqueçam que o premio é todos os álbuns da banda! Já pensou amigos floydianos, toda coleção da banda =D!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário