22 de agosto de 2011

XVII Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca (CONBEP)

Olá amigos Floydianos, peço licença a todos por vim aqui posta algo fora do foco do Blog, + estou para divulga o Congresso que será realizado em minha linda cidade Belém, onde o congresso e sobre o meu curso de Graduação (Engenharia de Pesca) no qual estou no 6ª Período, Abaixo informações sobre esse grande evento.

O Congresso acontecerá no período de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2011, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Hangar, em Belém – PA, lembrando que as inscrições para o envio de trabalhos científicos para o congresso têm como prazo final o dia 15 de Setembro de 2011. O encontro desse ano congregará diversos setores da aqüicultura ao promover eventos paralelos, tais como a EXPO CONBEP - FEIRA DE AQÜICULTURA E PESCA; I SEMINÁRIO DO CARANGUEJO-UÇÁ NO NORDESTE PARAENSE; I FÓRUM DO SETOR PESQUEIRO PARAENSE; III ENCONTRO DE OSTREICULTURA DO NORDESTE PARAENSE E II WORKSHOP DE CULTIVO DO PIRARUCU. Para maiores informações sobre o evento no endereço: http://www.conbep2011.com.br/ ou por email: apesca@hotmail.com e conbep2011@gmail.com e pelos fones: (91) 8112-8546 e (91) 3228-4893.

Visitem também o Blog do PET-Pesca em que eu participo >>> http://petpesca-ufpa.blogspot.com


O grande abraço a todos que visitam e comentam meu blog, obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário