6 de junho de 2014

In the Flesh Live (2000)



In The Flesh Live, lançado em 05 de dezembro de 2000, é um belíssimo concerto realizado pelo ex-baixista do Pink Floyd, com canções autorais e outras do Pink Floyd. 

Para quem já viu o DVD sabe que esse é um show magnífico e as canções estão excelentemente tocadas, com algumas mudanças peculiares em algumas das músicas do Pink Floyd, com direito a homenagear o "Louco Diamante" Syd Barrett na música "Shine On Crazy Diamond (Parts 1-8)”. Como de costume o espetáculo começa com “In the Flesh”, adoro ouvi a canção “Mother”, onde nos shows de Roger ela está numa versão magnífica. No segundo disco algumas musicas da carreira solo, destaque para “Perfect Sense, Pts. 1-2” e “The Bravery of Being out of Range” que são ótimas. 

Façam o download do disco, o link está atualizadíssimo, vejam o quanto esse álbum e maravilhoso, pode deixa que postarei outros arquivos da carreira de Roger Waters! Abraços Floydianos.


Ah, já ia esquecendo, esse disco que está disponível para download aqui no blogspot é da edição ilimitada de 2006, mas não a nenhuma mudação em relação ao conteúdo de 2002, a não se a qualidade de imagem e áudio que ficaram bem mais pesados =P.

Set List
Disc 1:01. In the Flesh
02. The Happiest Days of Our Lives
03. Another Brick in the Wall, Pt. 2
04. Mother
05. Get Your Filthy Hands off my Desert
06. Southampton Dock
07. Pigs on the Wing, Pt. 1
08. Dogs
09. Welcome to the Machine
10. Wish You Were Here
11. Shine on You Crazy Diamond, Pt. 1-8
12. Set the Controls for the Heart of the Sun

Disc 2:
01. Breathe (In the Air)
02. Time
03. Money
04. Pros and Cons of Hitch Hiking, Pt. 11 (aka 5.06 AM-Every Stranger's Eyes)
05. Perfect Sense, Pts. 1-2
06. The Bravery of Being out of Range
07. It's a Miracle
08. Amused to Death
09. Brain Damage
10. Eclipse
11. Comfortably Numb
12. Each Small Candle



Download - 260 mb - SkyDrive: MEGA.CO



Para quem deseja realizar o download do DVD para assistir esse grandioso show em casa, acesse o LINK. clicando no link abrirá uma página que está um torrent para download do DVD completo do concerto "In The Flesh Live" de 2002 do Roger Waters, esse DVD está em qualidade PAL DVD9 com 7.71 GB de tamanho. (Já baixei, gravei em DVD e assisto ele super feliz com os amigos, qualidade excelente!).

Veja a imagem abaixo para sabe como realiza o download. Clique no ícone que parece com um imã no qual está circulado na imagem, fazendo isso ele abrirá automaticamente o programa instalado no seu PC destinado a realiza downloads via torrents, é só aceita e pronto, você começará a fazer o download do DVD. Caso você não tenha o programa em seu PC, faça o download do programa uTorrent, aplicativo que recomendo, pois é esse que utilizo e é o mais baixado do BAIXAKI.COM.BR, é um programa leve e rápido de ser instalado. Após instalar o uTorrent faça o mesmo procedimento descrito anteriormente para baixar o DVD do Roger Waters. 




12 comentários:

  1. Muito show... Obrigadooo

    ResponderExcluir
  2. O Pink Floyd é A BANDA. Sou louco por eles e espero vê-los juntos mais uma vez em um grande show. Seu blog é o melhor, parabéns

    ResponderExcluir
  3. obrigadão pelo elogio, realmente seria tudo veo david, nick mason e roger waters tocando juntos novamente =D, abraços

    ResponderExcluir
  4. é o show mesmo esses dois links?

    ResponderExcluir
  5. Esse e o show sim, + em MP3, não posto dvds aqui pq e muito + dificil de se fazer o Uplod...


    Abraços

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse seu blog
    jah é um favorito

    ResponderExcluir
  7. Obrigado =D, peço desculpa por não esta atualizado, + farei isso logo logo!, abraços

    ResponderExcluir
  8. Boas Victor! Será possível um re-up dos livros de tablaturas dos Floyd? http://pinkfloyd-pa.blogspot.pt/search/label/Livros%20Pink%20Floyd Os links encontram-se mortos :(
    Obrigadão!
    Abraço ,
    Rochacrimson

    ResponderExcluir
  9. Link deletado :-(
    http://pinkfloyd-pa.blogspot.pt/2011/06/tree-full-of-secrets-volume-1-cd1-cd2.html

    ResponderExcluir
  10. Poxa que pena, o link para download foi desativado.

    ResponderExcluir