24 de junho de 2010

PINK FLOYD - PA



Há muito tempo que não posto no meu blog, desde que entrei para a faculdade de Eng. de Pesca não tive mais tempo para realizar os uplods necessários para faze os post, além do mais eu ainda fui mora em outra cidade, digamos que em um interior para fazer a faculdade, ai já viu né a internet não é lá essas coisas... No momento estou de férias e estou com minha família, e estando na casa de meus pais possuo acesso a internet, mas a um probleminha, a internet atualmente não é tão “Veloz” para se fazer uplod de álbuns e roios que possuo do Pink Floyd para que sejam divulgados em meu blog. Conclusão vai levar um tempo para que volte a realizar post que contenham downloads de álbuns ou roios de uma das maiores bandas de todos os tempos, o PINK FLOYD.

E isso ai amigos Floydianos fiz esse post só para informar que não esqueci o meu blog e que estou na área. Já estou pensado em realizar uma super postagem sobre a biografia completa do Pink Floyd, mais não essas biografias que a gente encontra no site de busca da Google, uma biografia medíocre sobre a banda no qual não explica detalhadamente quando e como a banda foi criada e o porquê de David Gilmour te entrado, tendo também a discografia comentada e curiosidades a cerca do Pink Floyd e de seus integrantes.

Abraços a todos que visitam o blog, e aguardem minha próxima postagem ¨)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog "Su mano". Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!Espero que você leve a ideia dessa super-postagem em frente pois vai ficar excelente!

    ResponderExcluir