4 de maio de 2014

Meddler - 30.09.1971



Olá Floydian@s, estou de volta com grandes sucessos para compartilhar, espero o apoio de todos, ajudem a divulga o blog PINK FLOYD - PA (http://pinkfloyd-pa.blogspot.com.br/)Primeiramente, estou re-upando alguns materiais perdidos para assim postar coisas "novas" e outras que considero raras, devido ainda não encontra tais arquivos com facilidade na internet.

O roio a seguir, denominado por Meddler, é uma gravação do concerto realizado no Cinema Paris, em Londres, em 30 de Setembro de 1971, com ótima qualidade de áudio. 

Conforme descrito no encarte que acompanha o roio: "Em 16 de Julho de 1970, o Floyd fez uma aparição no de John Peel "Sunday Concert" do Cinema Paris, em Londres. Peel era um grande fã de Pink Floyd, que havia realizado em seu programa "Top Gear" duas aparições com Syd Barrett. Neste local particular (Cinema Paris), a banda tocou diante de uma platéia ao vivo e foram acompanhados pelo baixista Philip Jones durante o " Atom Heart Mother ". Este show foi transmitido pela primeira vez em 19 de Julho de 1970 e várias vezes depois disso".

"Em 30 de setembro de 1971, Pink Floyd voltou para o Cinema Paris para promover seu novo álbum "Meddle", mais uma vez no programa de John Peel. As canções apresentadas foram "Fat Old Sun" que neste concerto apresenta-se bastante longa (15min) belíssima canção na voz de David Gilmour , "One of These Days", "Echoes", "Embryo" e um blues instrumental improvisado. Este show também foi realizado diante de uma platéia ao vivo, e mais tarde foi transmitido no programa de Peel " In Concert " no dia 12 de outubro".

Procurei sobre este local em Londres e encontrei algumas fotos dos Floyds se apresentando no programa, espero que vocês gostem das fotos e a informações repassadas, e é claro, do roio!


Foto do John Peel, grande fã e apresentador do programa "Cinema Paris".

Apresentação do Pink Floyd no Cinema Paris, em Londres. 
SetList:
01 Fat Old Sun
02 One of These Days
03 Echoes
04 Embryo
05 Blues


Download - 76 mb - Servidor: MEGA.CO

Um comentário:

  1. Cara que viagem essa gravação. Muito obrigado companheiro. Não achei que fosse encontrar um fã da seu gênero ainda. rs Quando vejo "fãs" os cara só conhecem Confortably... e Another... kkk. E que viagem essa Fat old Sun de 15 minutos, muito massa! Valeu! Parabéns ao ótimo blog.

    ResponderExcluir